70 frases de preguiça para quem adora uma malemolência
Vivemos imersos no trabalho, atolados na produtividade e quando bate a vontade de ficar de bobeira, sentimos culpa. Entretanto, a preguiça é uma coitada e mal compreendida; às vezes, é preciso largar tudo, passar o dia no ócio e contemplar as insignificâncias da vida. Pare, respire e confira as nossas frases de preguiça que vão revigorar as suas forças criativas.
frases de preguiça para você que pensa duas vezes antes de levantar da cama
A preguiça é o primeiro mandamento do dia. O segundo...
Sou herdeira de Macunaíma: - Ai! que preguiça!
O trabalho dá um prejuízo danado à preguiça.
Quando sinto vontade de me exercitar, sento que passa.
Preguiçosa, não. Estou em modo economia de energia.
Preguiçosa não! Sou uma à toa da vida.
Hoje acordei igual miojo. Só na preguiça.
Não tenho preguiça, estou evitando a fadiga.
Tenho tanta preguiça que ando arrastando a sola do chinelo.
Depois do almoço, não são apenas ursos que hibernam.
É claro que quem morre de preguiça não vai para o Céu, você já reparou na subida?
Em um relacionamento sério: dei match com a preguiça.
Dizem que o cúmulo da preguiça é comprar mexerica descascada - pois eu não compro. No dia que tirarem as sementes, daí já é outra história.
O preguiçoso perde o bonde do sucesso.
Cada movimento que o bicho-preguiça faz tem um propósito, o que é mais do que a maioria de nós pode dizer cerca de 90% do tempo.
Uma preguiça foi roubada por três tartarugas. Quando os policiais apareceram, perguntaram: como eram as meliantes? A preguiça respondeu: não sei, tudo aconteceu tão rápido!
A preguiça nada mais é do que o hábito de descansar antes de estar cansado.
Num regime de preguiça, para matar o tempo que nos mata segundo a segundo, haverá sempre espetáculos e representações teatrais.
Nossa Senhora da preguiça, também não precisa me abençoar tanto assim.
Ó Preguiça, tem piedade da nossa longa miséria! Ó Preguiça, mãe das artes e das nobres virtudes, sê o bálsamo das angústias humanas!
Há uma Preguiça com asas, outra com chifres e rabo. Há uma preguiça de Deus e outra preguiça do Diabo.
Tenho uma preguiça que nem café forte espanta.
Eu gosto é da paciência, e não vejo como exista paciência sem preguiça.
Pode haver safadeza no trabalho e, na preguiça, pode haver criação!
Minha filosofia de vida: zen preguiça.
Lembre-se: a preguiça nos protege de errar.
A nossa vasta e gostosa preguiça, afrontando o dinamismo universal.
Se o mundo for acabar em barranco, eu quero morrer encostada.
Só não perco a barriga para ter como empurrar o mundo.
Bendita seja a pessoa que inventou o CTRL+C e CTRL+V para o bem da nossa preguiça.