50 frases de Simone e Simaria para cantar junto com as coleguinhas
As coleguinhas, como são conhecidas no Brasil, possuem uma energia e uma irreverência impressionante. Isso porque animam o público em cima do palco, cantando letras cheias de atitude e praticando a lei do desapego. Confira as melhores frases de Simone e Simaria e aprenda os maiores sucessos da dupla feminina mais querida do sertanejo!
Frases de Simone e Simaria para desapegar com uma boa trilha sonora
É bandido esse meu coração, eterno prisioneiro da paixão.
Não é papel de homem acabar com a vida de alguém assim por telefone.
Eu sou só mais uma em um milhão.
Tá pra nascer alguém que manda em mim, que possa me impedir de ser feliz!
Condenados a viver compartilhando prazer, na cela da nossa paixão.
Pode ficar aqui, sou eu quem vou partir. O que a gente construiu não é preciso dividir.
Se o nosso amor se acabar, eu de você não quero nada!
Tá osso sem você, tá osso. No calor faz frio, minha alegria sumiu.
É muito covardia eu te ligar, cê não atender. Cê tá pedindo pra eu morrer.
Se você voltar, eu saio do boteco.
Deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado.
Te garanto, não foi erro seu. A culpa foi de um amor que entre nós não aconteceu.
E bota uma moda boa, vamos curtir a noite de patroa. Azarar os boy, beijar na boca, aproveitar a noite, ficar louca!
Nós somos bagunçados e reféns desse pecado.
Pode ficar com a casa inteira e o nosso carro. Por você eu vivo e morro, mas dessa casa eu só vou levar meu violão e o nosso cachorro.
Meu corpo treme inteiro toda vez que eu vejo seus lábios de mel.
Qual foi a parte que você não entendeu? Não quero mais te ver.
O amor falou mais alto outra vez e olha a besteira que a gente fez.
Quando o mel é bom, a abelha sempre volta.
Cansei de te procurar. De bater no seu apartamento, tentando reconciliar o nosso relacionamento.
Se der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer.
Não quero advogado, quero regime fechado com você, amor!
Aperta o play pra começar de novo.
Ser solteira é ter qualidade de vida.
Um casal perfeito, até nas ideias a gente bateu.
Toda vez que eu chegava em casa, lembrava de você pra mim, sorrindo.
Fizemos tantos planos, compramos tantas coisas, mas o amor é longe disso.
Quando ouvir no rádio um modão ou no bar da esquina da sua rua, duvido você não tomar uma.
Eu sempre tentando amenizar as brigas e arrebentando para salvar as nossas vidas.
Procurei e encontrei, meu amor, minha cara-metade.