Mensagens de Amor

Mensagens Mensagens de Amor

O amor é um dos sentimentos mais bonitos que existe. Declare todo o seu amor com lindas mensagens de amor.

O amor não prende

O amor não prende

O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.

Chico Xavier


Que o amor seja

Que o amor seja

Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia!


Lindo é quando alguém

Lindo é quando alguém

Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.


Você é alguém mais do que especial

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…

De um jeito muito especial, você me fez acreditar que o amor pode ser verdade…

Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti…

Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho. Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim…

Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente, lembra? Por isso, você está sendo um desafio pra mim.

Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!


Amor distante

A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei… E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante…

Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades…

O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado…

Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando… Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria… Amo você!


Você dá sentido a minha vida

Você dá sentido a minha vida

Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. Amo você!


Amor da minha vida

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.

Te amo demais!


Expressando meu amor

Expressando meu amor

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.


Te quero hoje e sempre

Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.

Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.

Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.

Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.

Só você faz amor assim!

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!

Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…

Hoje eu quero você!


Linda declaração de amor

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.

Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.

Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.

Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos… Eu te amo em toda a criação.

Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura… Eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.

Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva… Eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte.

Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo… Eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.

Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.

Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida… E, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar, hás de encontrar perfumados e palpitantes restos do que foi o meu amor!


Inteirinho seu

Inteirinho seu

Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu.

Clarissa Corrêa


A melhor coisa

A melhor coisa

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.


Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.

Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.

Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.

Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.

Você é que adoça minha alma.

Você é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.

Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.

Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim.

Te amo e ninguém vai tirar você de mim.

Porque você é o meu sonho e eu não consigo mais viver sem você.


Parte da minha vida

Parte da minha vida

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda.

Autor desconhecido


Simplesmente amor

Simplesmente amor

O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor.


Você me conquistou

Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.

Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar contigo é uma alegria pra mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, talvez seja por isso que me sinta tão bem com você.

Você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinado, a cada dia, foi muito bom ter conhecido você.

A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração.

O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.

Você se torna mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.

Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia em que nada tem de especial estou te mandando esta mensagem para dizer apenas:

Estou pensando em você!


Eu te amo muito

Durante toda a minha vida.

Te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz, te amo no que você é!

Te amarei em tudo… No ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.

Te amo na chuva que cai, no sol que queima.

Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar. Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor. E somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência.

Você mora dentro de mim. Te amo!


Estou apaixonada demais por você

Existe dentro de mim um sentimento enorme. Esse sentimento está presente em todas as minhas horas, em todos os meus minutos.

Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da minha felicidade que tudo isso me traz. Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração estava cansado de saber.

Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia. Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente curtir cada momento com você.

Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, parecem que querer me desafiar, mostrar toda a realidade desse sonho.

Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim. Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa
realidade.

Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade. Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer momento.

Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter, mas uma coisa é certa, estarei aliviada desta dor, que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração.

Te quero muito. Quero estar com você.


Amor da sua vida

Amor da sua vida

Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.


Você é o meu amor

Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.

Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor.

Nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é meu parceiro, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor.

Clarissa Corrêa


Carta romântica e apaixonada

Querida,

Gostaria de poder levar a você toda a energia que vem do amor que estou sentindo. O sentimento surgiu ao conhecer a garota sensacional que você é. Ao vê-la já senti que este cara mole mudou. Transformei-me naquele momento, em alguém ágil e cheio de vitalidade.

Estou pronto para o que der e vier. Naquele dia eu vi surgir a ocasião perfeita para o amor. Senti que fui atingido pela flecha do cupido. Entusiasmado, me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição.

Estou apaixonado, me sentindo um adolescente capaz de todas as loucuras. Nunca imaginei, pois na maturidade, quando já me sentia cansado, pensar em paixão era uma insensatez.

Seria um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu e me apanhou desprevenido. Aqui estou eu como um garoto, completamente apaixonado, pronto para viver mais essa aventura, que certamente será maravilhosa.

Sinto na sua atitude alguma inquietação, mas até isso em você me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto.

Esse grande amor nos atingiu em cheio.
Esqueça, vamos viver com ousadia este caso especial.

Querida estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo.

Certamente seremos felizes.


Comente!