Textos Românticos

Talvez um dia nós não aguentemos mais todo esse sofrimento de ficarmos longe um do outro. Nossos corações têm sido fortes. Nosso amor tem sido daqueles invencíveis! E nós dois, cada vez mais na espera de um dia nos encontrarmos. Nossas vidas se cruzaram de forma diferente da convencional, corações unidos de uma forma tão…

Continue Lendo

Tudo o que eu queria agora era estar em sua companhia. Deitada ao seu lado. Ganhando abraços, carinhos e mimos seus. Apenas deixando o tempo passar. E te observando. Observando teu sorriso que me encanta, que me faz pensar no quanto sou sortuda por ser sua garota. E por você ser meu garoto. Observando seus…

Continue Lendo

Eu prometo. Prometo te amar até o fim da minha vida. Prometo levar café da manhã todos os dia na cama, te dar frutas na boca e sorrir quando uma delas caírem em nós. Eu prometo te observar dormindo em meus braços todas as noites. Prometo te amar até o fim da vida. Prometo que…

Continue Lendo

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico. Sem esforço algum você torna as coisas fáceis quando a vida fica difícil. Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz por isso.

Eu te escolhi porque você é o dono do sorriso mais lindo. Porque você reconhece o erro e pede desculpa depois de uma briga. Porque você sempre faz tudo por mim. Porque você sempre me diz coisas lindas. Porque você faz planos de um futuro comigo. Porque você me faz sentir única. Porque você é…

Continue Lendo

Se depender de mim nosso amor vai além da eternidade. Foi escrito nos céus, eu e você juntos, unidos, mais perto um do outro do que nunca. Isso sim pode ser chamado de amor verdadeiro. Não há mais como negar o quanto nos amamos, e nem que eu quisesse iria esconder isso. Não existe nada nesse mundo que eu queira mais do que gritar pra todo mundo ouvir que eu te amo, e você me pertence por completo. Homem da minha vida.

Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você. Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei e confiarei em você. Partilhei das…

Continue Lendo

Eu quero que os quatro cantos saibam que eu encontrei o amor da minha vida. Eu quero acordar todos os dias e gritar, antes dos pássaros acordarem, que é você a dona do meu melhor sorriso. E que o seu sorriso é o mais lindo que já vi, especialmente o sorriso tímido que você deve…

Continue Lendo

Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.

Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz. Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz. Eu chegaria, onde só chegam os pensamentos. E ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite que eu faça mais do que as loucuras que já fiz,…

Continue Lendo

Eu gosto do seu sorriso que me tira a paz, gosto do seu jeito de lidar comigo, gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito, gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um ‘oi’, gosto muito mais de gostar de você. Aliás, eu te amo.

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.

Sempre que amanhece, penso, me recordo do primeiro dia em que eu te encontrei, me lembro dos teus olhos doces, tão sinceros. Me mostrou o amor que eu sempre procurei. Me lembro do teu sorriso, do primeiro beijo. Da minha alegria por Deus ter me dado você. Isso tudo fez com que eu percebesse que…

Continue Lendo

Eu tenho sorte em te conhecer, sorte de amar você. Você é pura como o ar que eu preciso pra respirar. Minha vida, meu amor, eu tenho sorte, você chegou, você é o presente que Deus me deu. Te amo tanto anjo meu. Tenho sorte em te conhecer, sorte em poder amar você, sorte de…

Continue Lendo

O nosso amor, coisa difícil de se descrever né? Começamos meio do nada e estamos aqui até hoje. Cada dia mais nós provamos um ao outro que o nosso amor é bem mais do que poderíamos imaginar. Nossa cumplicidade, amor, ternura, sinceridade um com o outro tem nos feito ficar cada vez mais confiantes do…

Continue Lendo

Escolhi ser feliz! Ser feliz contigo nem sequer foi uma opção. Também não foi o destino. Foi você, foi a tua existência, o simples fato de existir! Veio tão devagar que nem dei conta da tua chegada. Entrou em mim em silêncio, pé ante pé, pela calada. Tocaste em mim com a mesma leveza com…

Continue Lendo

Me envolva em teus braços, me beije, abrace, faça carinho, declarações de amor em público. Ou simplesmente me ame, no silêncio, na calada da noite, apenas nós dois. Momentos contigo são indescritíveis. É , eu te amo de uma forma incrivelmente forte! Eu nunca senti isso, esse amor por outro alguém, apenas por você, meu…

Continue Lendo

É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te liga e deseja todos os sonhos do mundo. Tão reconfortante reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar, mas é preferível ficar ao lado deste alguém só para sentir um friozinho na barriga e um afago no coração.

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso de “coração está pulando” e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar…

Continue Lendo

Vem, que só você pode me trazer a paz e calmaria que sempre procurei. Mesmo em meio a rotina pesada e difícil, vem, que eu te encaixo nos meus dias, a semana toda, na minha vida inteira. E a gente se encaixa tão bem. No seu beijo, dentro dos seus braços, na eternidade dos nossos pequenos momentos, eu sinto que poderia morar ali. Você é meu lar, é pra onde eu posso correr e sempre me sentir em paz.

Mayara Benatti