40 frases de perda de um ente querido que ajudam a expressar sua dor
Infelizmente, a vida não te prepara para dizer adeus a alguém que você ama e, quando chega a hora, é preciso encontrar forças para se despedir e continuar caminhando. Para expressar a sua tristeza e lidar com a sua dor, confira frases de perda de um ente querido. Que elas possam trazer conforto ao seu coração!
Frases de perda de um ente querido que dizem o quanto ele faz falta
Você fará muita falta na minha rotina e sentirei muitas saudades da sua presença. Luto!
Um dos dias mais difíceis da minha vida e que não imaginei que viveria tão cedo. Descanse em paz, meu querido!
Preciso me adaptar a te chamar e você não responder mais. Cuida de mim onde estiver, é só o que te peço.
Custo a acreditar que você se foi. Que Deus te receba e tire toda dor do seu coração.
Chegou de mansinho e se alojou no meu coração. Esse lugar será eternamente seu. Descanse em paz!
Eu acredito que a vida não tem fim. A sua só se acabou aqui na terra e nós ainda vamos nos encontrar. Saudades eterna!
Você me marcou e deixou um pedaço seu em mim. Que as memórias me ajudem a superar sua ausência.
As memórias me fazem acreditar que fomos felizes juntos. Espero que você esteja bem ao lado de Deus!
A sua partida inesperada me deixou fraco. Era em você que encontrava minha força. Luto!
Pensando em você e tentando acreditar que não teremos mais uma conversa nem um abraço. Luto!
O seu lugar jamais será preenchido e você será eterno em mim, mesmo que já tenha partido. Luto!
Sei que vai cuidar de mim aí de cima e quero que saiba que honrarei quem você foi. Descanse em paz!
Um ente querido que se vai e me deixa aqui. Estou tentando me reerguer. Descanse em paz, meu querido.
Foi só seu corpo que partiu porque seu espírito continua vivo e ecoando em mim. Te amarei eternamente!
Por toda eternidade, irei me lembrar de você. Agradeço a Deus porque pude te conhecer e peço-Lhe que te receba aí no céu.
Jamais me esquecerei do quanto lutou até o fim e foi forte o tempo todo. Adeus!
Não tenho medo do luto, tenho medo de, quando ele passar, a saudade me dominar. Descanse em paz!
Eu sei que a vida acaba, mas não gostaria que a sua tivesse nos deixado. Luto!
Esse último adeus ainda ecoa em mim. Ainda é difícil pensar que você se foi. A saudade será eterna.
Perdi a pessoa que me fazia sorrir e sinto que jamais serei feliz de novo. Descanse em paz!
Você iluminou minha vida todos esses anos e agora sua luz se apagou. Guia-me, brilhe no céu, meu querido!
Foi uma pessoa tão especial que me marcou de tantas formas! Fará uma falta enorme na minha vida.
Um ser de luz tão incrível que só pode ter virado uma estrela. Sentirei sua falta eternamente.
Estou aprendendo a dizer adeus a quem eu amo. Que sensação horrível! Que saudade! Você fará na minha vida.
Gostaria de te dar mais um abraço e dizer que jamais te esquecerei. Descanse em paz!
Você partiu e deixou um pedaço seu em meu coração. Assim, sentirei que você está sempre perto de mim.
Quem a gente ama, pode morrer materialmente, mas continua vivendo em nós. Até breve, meu querido!
Aguardo o nosso reencontro e o abraço que não conseguimos dar. Descanse em paz!
As lágrimas irão secar, mas a sua presença não será mais sentida. Que dor ter que te dizer adeus!
Agradeço por ter te conhecido, te amado e compartilhado tantos momentos com você. Jamais esquecerei do seu sorriso.