Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante.
Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.
Não fique o dia todo pensando no que fazer, faça! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo.
Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: a nossa fé.
Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.
Todos os nossos sonhos podem vir a ser verdadeiros – se tivermos a coragem de segui-los.
Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.
Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!
Viva a vida do jeito que você quer. Não do jeito que os outros mandam.
Rezemos por tantos cristãos no mundo que ainda sofrem perseguição e violência. Que Deus lhes de a coragem da fidelidade.
Se você quer algo, basta tentar com vontade e acreditar que consegue.
Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza.
Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito.
Insista! Muitas vezes só a última chave abre a porta para seu sucesso.
No Ano da Fé, procuremos cada dia fazer qualquer coisa de concreto para conhecer melhor Jesus Cristo.
Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar.