Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.
Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.
Formato
Estilo
No WhatsApp, salve a imagem e anexe na conversa junto com o texto.