O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas.
O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas.
Formato
Estilo
No WhatsApp, salve a imagem e anexe na conversa junto com o texto.