Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto por você!
Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto por você!
Formato
Estilo
No WhatsApp, salve a imagem e anexe na conversa junto com o texto.