Mensagens de Amor Incondicional

Eu te quero. Quero seus medos, suas inseguranças, seus pontos fortes e suas fraquezas. Quero seu sorriso e suas lágrimas, sua risada e seus silêncios. Eu te amo, por completo e sem “mas”.

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Eu te entendo. E quando não te entendo, te aceito. E acima de todas as coisas, eu te amo.

Talvez amar seja isso… Ter alguém pra te oferecer um pouso seguro depois de tantas decolagens em falso.

Que fique claro que em todas as vezes que te digo “se cuida” é porque eu quero cuidar. Quero te abraçar sem soltar e te dizer todos os dias o quanto eu sou feliz por ter você.

Mayara Benatti

Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficariam unidas 25 horas por dia e se Deus quiser, para sempre. Você é minha alma gêmea. Te amo!

Eu quero estar todos os dias com você. Nos bons, nos ruins, nos cotidianos, nos surpreendentes. Quero segurar sua mão, limpar suas lágrimas, descobrir seus medos, encontrar em você novos lugares pra habitar. Te ter e ser sua. E eu te amo. Obrigada por também ter se permitido me amar.

O amor verdadeiro não se compra com dinheiro, nem com atenção, o amor verdadeiro é uma verdadeira doação diária.

Eu te amo significa que aceito quem você é, e que não quero te transformar em outra pessoa.

Seus olhos, sua voz, seu sorriso, seu cheiro, suas manias, seus abraços, seu jeito absurdo de me fazer tão sua!

Eu sabia que era você… Sabia por causa do beijo, por causa dos olhos, por causa das mãos. Eu sabia por que a gente se encaixa perfeitamente um no outro.

Eu gritaria pro mundo o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida, mas dizem que felicidade incomoda. Então eu grito que te amo assim nos detalhes, nas pequenas atitudes, toda noite antes de dormir e todo dia antes de acordar. Sem tirar você do meu pensamento um segundo.

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

O amor é não poder desistir mesmo sabendo que haverá problemas e pedras nos caminhos e nas trilhas dessa vida. Amor é ficar, perdoar, e muito mais, é insistir até o final. O amor é o que eu não me canso de sentir por você.

Me ame como se não houvesse amanhã que te amarei como se o ontem não tivesse existido. Te amarei profundamente apesar do seu passado, erros e defeitos. Me ame que te entregarei meu coração.

Não há problema em mostrar-se. Não se esconda de mim. Eu, ainda assim, irei amar cada pedacinho seu. Embora não consiga ver o limite do teu infinito, não temerei teus horizontes desconhecidos e não medirei esforços ao arriscar-me em te desvendar quando só há sombras.

Menina, tu entrou na minha vida sem bater, a porta abriu sem pensar duas vezes, nem me perguntou se eu queria te ver. Eu agradeço por isso, tu é a visita mais linda que eu já recebi.

Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você.

Você tem o rosto da primavera. Todas as flores desabrocharam quando você chegou, após um longo e seco inverno. Você trouxe as mais lindas e coloridas flores, enfeitou a minha vida.

Mayara Benatti