Quando vais aparecer de novo?

Acho que já percebeste que eu não posso e não gosto de ficar longe de ti por muito tempo, não é? Sabe pois, que estou a morrer de saudades tuas. O desejo de te ver e tocar o teu corpo aparece em mim em todos os momentos do dia, e principalmente, à noite…

Ando mesmo a sonhar contigo, imagino que estás deitado a meu lado. Lembro-me das noites em que me bastava mexer um bocadinho para encontrar o calor do teu corpo, para sentir o roçar dos teus pelos na minha pele macia e sedenta de ti.

Ando com saudades da tua boca na minha boca, da tua língua na minha língua, dos teus dentes a prender delicadamente a pele do meu pescoço e das tuas mãos a envolverem os meus ombros…

Quando é que vais aparecer outra vez, meu querido e amado senhor? Quando virás de novo apossar-te do meu corpo, já que a minha alma navega sempre na companhia da tua, já que o meu pensamento não te abandona nem por um segundo?

Vem logo, meu amor… vem logo pois estou pronta para receber-te com toda a força da minha paixão e do meu desejo… vem logo, pois eu estou louca de vontade de te dar todos aqueles carinhos que sei que adoras receber.

Comentários