As grandes emoções do amor

Em primeiro lugar preciso dizer-te que sinto saudades, muitas saudades, porque amar-te é muito bom e gostoso, e isso faz com que a distância de te aumente a minha paixão e o meu desejo.

A saudade é uma das emoções reservadas a quem ama, mas o teu talento em surpreender-me faz com que eu sinta que amar-te é ainda mais emocionante do que apenas sentir saudades.

Amar-te é como conduzir um automóvel a alta velocidade, e tentar adivinhar o que vem depois da próxima curva, tens sempre uma novidade boa para mim e é por isso que eu estou sempre ansioso para te ver, estou sempre com esta sensação de que é preciso correr para te encontrar, para encontrar a paz do teu abraço, para acalmar o meu coração com o contacto morno do teu colo.

Amar-te é sentir também a emoção da liberdade, pois minha mente viaja em sonhos quando penso em ti. Os bons pensamentos flutuam e ganham vida em função de ti, e a minha existência é mais rica porque eu sei que estás sempre comigo, mesmo quando existe uma distância imensa que nos separara.

Quero amar-te para sempre, e ter-te cada vez mais perto. Apesar de romântico, este sentimento de saudade é muito doloroso e eu gostaria de nunca mais senti-lo, gostaria de estar sempre juntinho de ti.

Comentários