A distância que nos separa é passageira

Sei que hoje estás longe de mim e que esta distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência…

Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como estás e como tens sido tratado nesse lugar horrível em que serás obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas sabe que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amar-te sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.

Sinto muito a tua falta e gostaria de ter-te agora nos meus braços, no aconchego do meu colo… Gostaria de dar-te tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo-te e jamais deixarei de te amar. Sinto saudades! Sinto muitas saudades!

Não me chames masoquista ou sádica, mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que nos tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tem a certeza de que esses momentos se irão repetir, porque se a saudade está na minha alma, está no meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que possas estar rapidamente de volta, para acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem…

Meu querido, não desesperes, em breve estaremos juntos outra vez. Tem a certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Comentários