Frases de Karla Tabalipa

Frases Frases de Karla Tabalipa

Selecionamos as melhores frases famosas de Karla Tabalipa para você se inspirar ou compartilhar nas redes sociais.

Te desejo fé

Então, te desejo fé... Fé que cura, que traz paz e dá forças pra ser feliz. Porque amanha é outro dia, em branco e cheio de lindas possibilidades.

Karla Tabalipa


Viver de forma doce

Tem sorriso sobrando no mundo. Tem amor pedindo abrigo. Tem coração vazio, esperando um hóspede pra trazer ainda mais sorrisos. Tem borboletas sem estômagos pra morar. Tem páginas em branco esperando histórias lindas pra contar. Tem boas lembranças esperando pra existir. Tem poetas com sonhos pra escrever. Tem as coisas simples que não viram notícia no jornal, mas se eternizam na mente de quem sabe viver o bonito da vida. Porque se eu tropeço nas coisas feias, as coisas lindas me levantam e me fortalecem. E me enchem de vontade de continuar andando. Acreditando. E seguir adoçando o verbo viver.

Karla Tabalipa


O bonito da vida

Depois de tantos tombos e recomeços, eu sacudi a poeira da alma e passei a valorizar os pequenos momentos felizes, lembrando sempre de todas as sortes que eu tenho. A sorte de poder enxergar as cores do mundo, de conseguir me curar de todas as dores em que tenho tropeçado e de ter a certeza de que as alegrias pesam muito mais do que os momentos ruins. Volta e meia “dou uma limpa” no coração e varro de lá as mágoas, as lembranças que pesam, as tristezas que teimam em cutucar minha felicidade. “Não foi, porque não era pra ser” é quase um mantra. E “o que tiver que ser, será” uma certeza. Quem magoa e supervaloriza seus defeitos, não tem mesmo que ficar. Quem agride, mente e julga, nem merece ser ouvido. A gente tem que parar com a mania de se contentar com pouco, por medo do nada. Porque o bonito da vida, é ter sorrisos pra contar.

Karla Tabalipa


Sorrisos pesados

Sorrisos pesados

Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas.

Karla Tabalipa


Vontade de dias bonitos

Vontade de dias bonitos

É que eu acordei com os olhos de estrela, brilhando de tanta esperança, ou fé, chame como quiser. Vontade de dias bonitos, e em paz.

Karla Tabalipa


Comente!