Um brinde à tua conquista

Um brinde à tua conquista

O final do ano aproxima-se, e acho que chegou o momento de te dar os parabéns por tudo aquilo que obtiveste, por tudo aquilo que ansiavas tanto e, finalmente, conseguiste realizar neste ano.

Chegou a hora de brindar a tua perseverança em perseguir objetivos e obter sucesso, chegou a hora de te dar os parabéns por teres conseguido realizar um sonho muito teu e, por consequência, muito meu também, pois tudo o que eu sempre desejei nestes anos todos em que compartilhamos os nossos sonhos e angústias, tudo o que continuo a desejar é que sejas muito feliz e que consigas realizar todos os teus projetos.

Sabes que eu sempre fui a tua “fã número 1”. Sabes que sempre estive ao teu lado, a despeito dos muitos quilômetros que nos estivessem a separar, mas o que eu desejo mesmo é que tenhas a consciência de que eu estou muito feliz pela tua conquista. O importante é que venceste, apesar de todas as dificuldades e da desgastante expectativa de que o negócio se encerrasse assim, da melhor maneira. Agora, tens o documento que tanto querias nas mãos, e ainda tens o meu amor, incondicional…

A vida aponta-nos sempre diversos caminhos… Alguns podem parecer mais fáceis e outros mais curtos. Alguns, ainda, nos proporcionam paisagens belas e, outros oferecem-nos atalhos que, se por um lado encurtam a distância entre a seta e o alvo, por outro proporcionam perigos insondáveis. Assim, seja qual for o caminho que escolheres, quero que saibas que eu gostaria de ser a tua companheira, de enfrentar todas as dificuldades da caminhada, de saltar de mãos dadas contigo cada pedra, cada obstáculo que possa surgir.

Desejo, sinceramente, que no próximo ano a vida continue a sorrir para ti, que todos os teus sonhos se cumpram, e que eu possa estar a sorrir ao teu lado o mais brevemente possível!

Comentários