Mensagens Mensagens de Amor Quando o amor vai embora

Quando o amor vai embora

Quando o amor resolve partir geralmente ele não sabe pra onde ir. Ele também nunca deixa um recado e segue por aí arrasado.

Quando ele decide que chegou a sua hora, não existe nenhuma história que consiga prendê-lo, nenhuma lembrança que possa detê-lo, nada que o faça ficar.

Quando acontece do amor acabar não nos avisa se depois vai voltar, não nos confidencia se vai reviver.

Quando ele termina, só nos faz sofrer.

Quando o amor desliza por entre os dedos cheio de medos e não ouve os nossos apelos é sinal que ele se atropelou, se partiu e se quebrou.

Quando o amor vai embora deixa uma chaga aberta no peito, uma esperança de vê-lo refeito.

E quando ele foge para lugares distantes.

Quando se perde por entre momentos intrigantes, por entre frases decepcionantes, é sinal que ele ficou fraco, que virou um farrapo.

Amor de verdade tem que ter qualidade, equilíbrio e quantidade. Tem que ter sinceridade. Pode ser passivo de estragos, mas com consertos pode esmorecer, mas tem que saber sobreviver.

Quando o amor realmente vai embora e com ele carrega um peso dos ombros e consegue logo remover os escombros é porque ele definitivamente acabou, mas quando o amor vai embora alguma cicatriz ele deixou, algum arrependimento, alguma dor, algum lamento. E aí vem o tempo… O grande companheiro e faz parecer que nada foi verdadeiro.

Cada dia que passa, cada ano que se vai carrega todas as lembranças, carrega as tristezas e as desconfianças… E aí… Tropeça-se em outro amor, esquece que já se viveu tanta dor.

Quando um amor vai embora significa que chegou a hora de apagar o passado, olhar para o lado… E recomeçar, quem sabe um novo amor encontrar.

11
Mensagens relacionadas
Você ao meu lado
Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar...
Uma cumplicidade única
Uma cumplicidade única se revela… Uma união perfeita És a pessoa que eu carregarei para todo o sempre És...
Quando o amor se expressa
Já era alta madrugada, quando o marido chegou. Nem disfarçou a sua irritação, por surpreender a companheira ainda acordada....
Poema de Amor de Fernando Pessoa
As lentas nuvens fazem sonoAs lentas nuvens fazem sono,O céu azul faz bom dormir. Bóio, num íntimo abandono,À tona...