Por que não respondes?

Sabes que te amo muito e que me angustia muito essa história de morar tão longe de ti. Sinto muitas saudades, e gostaria de poder percorrer os muitos quilômetros que nos separam num piscar de olhos, para poder ficar sempre contigo.

Sei que a distância é um fator limitativo do nosso relacionamento, mas eu peço-te que não te esqueças de mim, e que ao menos respondas às minhas cartas, pois eu não suporto ficar sem o alento de algumas palavras tuas, mesmo que sejam poucas e que me cheguem através do carteiro.

Tenho muita esperança de que um dia já não haja tantas ruas e estradas entre nós, pois eu amo-te muito e não suportaria viver o resto da minha vida sem ter-te por perto. Fica com a certeza de que eu alimento este amor com toda a força da minha alma, e gostaria muito de ter a confirmação de que este sentimento é recíproco.

Assim, sem fazer nenhuma exigência, eu apenas te peço que voltes a mandar-me mensagens, bilhetes, cartas, pois eu preocupo-me muito contigo e penso em ti todas as horas do dia, e em todos os momentos dos meus sonhos.

Quero que saibas que te amo e que adoraria receber notícias tuas.

Comentários