A noite dos meus sonhos

Hoje eu tive uma noite tranquila, só com sonhos maravilhosos, mas acordei agitada, querendo conversar com alguém. Estou ansiosa para comentar a festa do nosso noivado. A felicidade é tão grande que recordar aqueles momentos, é só o que sei fazer agora.

Tenta calcular a emoção que senti, no instante que tu colocaste este anel no meu dedo da minha mão direita, diante de todos os amigos e parentes. A realização de um sonho lindo, o compromisso que vai nos levar, se Deus quiser, à felicidade completa no dia do nosso casamento.

Quando estivermos juntos no altar, na hora do enlace, lembraremos da nossa festa de noivado, da noite maravilhosa que passamos dançando. Depois o teu pedido, feito bem baixinho no meu ouvido, enquanto na taça de champanhe com que brindamos, apareceu o anel de noivado.

Que momento de rara felicidade. O beijo que trocamos pareceu muito mais significativo, nem por isso, menos ardente. Tu naquele instante eras o meu príncipe encantado, ao realizar o meu sonho com toda a pompa, numa noite inesquecível e maravilhosa.

Por essas e outras, é que eu me apaixonei por ti. Esse amor é tão grande e sei que nunca desvanecerá. Quero que percebas então, porque poucas horas depois de viver esse sonho, já estou aqui a derreter-me toda, diante do meu amado, tão querido e carinhoso.

Comentários