Um anjo na autoestrada 109

Uma mulher que conduzia um automóvel com seus filhos é a protagonista de um grande acidente entre vários automóveis. A senhora assustada dentro de seu carro, começou a gritar: OH Deus! por favor salva a meus meninos! Seu olhar cheio de medo focalizou no acento traseiro onde supostamente estavam seus filhos, porém tudo o que viu foi vidros quebrados e duas cadeiras de crianças destruídas.

Não se viam seus gêmeos por lado algum. ela não os escutava chorar, e temeu que tivessem sido lançados para fora do veículo. OH Deus não os deixe morrer!!!Com a chegada dos bombeiros e a polícia, procuraram na parte traseira porém não encontraram as crianças, os cintos de segurança estavam intactos. Eles pensaram que a mulher estava louca e que estava sozinha no carro, porém quando a interrogaram descobriram que havia desaparecido.

Policiais a viram passar correndo, sem rumo, e gritando mais forte que o ruído, Suplicando desesperadamente ”Por favor ajudem a encontrar meus filhos! Eles só têm quatro anos de idade e estão vestidos iguais, com camisas azuis e jeans fazendo jogo.” Um policial a ouviu e lhe disse: Estão em meu carro e não tem nenhum arranhão! Eles dizem que seu Papai os colocou ali, e lhes deu a cada um, um pirulito e logo lhes disse para esperar a que sua Mamãe volte para levá-los para casa.

Já procurei por todos os lados mas não pude encontrar o pai. Provavelmente deixou a área, suponho, e isso é muito raro”. A Mãe abraçou os gêmeos e disse, enquanto enxugava as lágrimas: ”Ele não pode ter deixado a área, já que ele morreu há um ano”. O policial, mostrando-se confuso, perguntou, Como pode ser isto verdade?

Os meninos exclamavam: ”Mamãe, Papai veio e nos pediu que te desse um beijo por ele.. Disse que não devemos nos preocupar e que você estaria bem, e logo nos colocou neste carro com as luzes brilhantes e bonitas.
Queríamos que ele ficasse conosco porque sentimos muita saudade, porém ele só nos abraçou muito forte e disse que teria que ir.

Disse que algum dia entenderíamos e nos pediu que nos comportássemos bem, e que te disséssemos que ele sempre está cuidando de nós.” A Mãe duvidou que o que eles diziam era verdade, porém recordou-se das ultimas palavras do Pai:”Eu cuidarei de vocês”.

O relatório dos bombeiros não podia explicar que com o carro totalmente destruído,os três ocupantes se salvaram sem nenhuma cicatriz. Porém no relatório da polícia estava escrito em letras muito pequenas ”Um anjo esteve a noite na Autoestrada 109.”

Comentários