Sinceramente te amo

Há muito não paro o tempo que corre como o vento, para falar-te com uma caneta, de amor, beijos e sentimentos.

É gostoso te escrever, fazer do papel um coração e da caneta uma flecha… Cheia de paixões, rasgar nossos anseios e enchê-los de desejos, tudo isso com os olhos, sentado em uma cadeira com pensamentos de asas, voando na imaginação.

São mágicos estes momentos em que paramos esta corda que arrasta o tempo, envelhecendo como as barbas do velho Odim e fazemos de um instante só, uma vida, eternidade, simplesmente porque vemos manchado no papel o reflexo do que somos, quando abrimos o coração e escrevemos como se fosse canção.

O amor que sentimos por alguém e podemos agir como crianças ao agarrar seu brinquedinho quebrado, e dizer com tanta pureza, que ama e que gosta de ser amado.

Como é bom esta viagem, em que vamos tão longe e ficamos aqui parados, são asas meu bem, que conduzem nossos espíritos, em forma de paixão e vamos além da eternidade, num momento que dura tanto e passa logo, mas que marca para sempre. É bom te escrever, me deixa tão criança, tão vivo, me faz amar-te mais, me faz te desejar mais.

É muito bom ter você querida assim tão perto quando começo a pensar.

Te amo por toda eternidade, sinceramente te amo.

Comentários