70 mensagens de Natal evangélicas para compreender seu significado — Página 3
Mensagens de Natal evangélicas para celebrar o nascimento do Menino Jesus
Banquetes e presentes passam, mas só há uma coisa que permanece: a presença do Menino Deus em seu coração. É aí que Ele deseja estar e te fazer crescer em fé e amor.
Desejo um Feliz Natal e que a presença do Menino Jesus seja constante em sua vida!
A melhor época do ano nos lembra o que tem de melhor em nossas vidas: vocês, minha família. Nessa noite, louvo ao Menino Deus por fazer de nós o seu lar e por cada um que me aproxima dEle em meio à rotina. Feliz Natal!
Toda decoração em luzes nessa época transmitem uma só mensagem: a Luz do mundo veio para iluminar e revelar o caminho. Que ela resplandeça em sua vida e te conduza até a vontade do Senhor!
Um bebê recém-nascido, uma manjedoura, uma estrela brilhante e resplandecente, pastores, um anjo, três Reis Magos vindos de longe. Um Salvador, uma promessa dos céus... A história do Natal está repleta do amor de Deus.
25 de dezembro é apenas um dia para celebrar o nascimento de Quem mudou nossa história por toda eternidade. Faça do Natal a sua esperança: em Deus, encontra-se o eterno recomeço.
Nesse dia majestoso, tudo inspira amor. Afinal, Ele nasceu e está no meio de nós. Que os efeitos de Sua presença permaneça e frutifiquem em sua vida no próximo ano! Feliz Natal!
Deus se fez um bebê humano indefeso, precisando ser alimentado, trocado e ensinado a falar como qualquer outra criança só para te fortalecer. Que essa verdade revigore seus passos e te preencha de amor. Feliz Natal!
O brilho do Natal ofusca qualquer sentimento de solidão. Que a presença de Cristo traga luz ao seu coração e te ilumine com doces memórias do quanto você é amado. Feliz Natal!
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações nesta noite querida! Que a essência do seu Natal seja o nascimento do Salvador.
Hoje agradeço a Deus por mais um Natal na presença de vocês, meus queridos amigos e familiares. A fé é o que sustenta a nossa relação! Onde há união, há Deus.