55 mensagens de fim de ano que se despedem deste ciclo à altura
Quando o final do ano chega, é hora de repensar o que aconteceu, o que deixou de acontecer, além do que você gostaria que te acompanhasse no novo ciclo. Faça essa reflexão e agradeça pelas alegrias colecionadas e os sonhos realizados. Para isso, confira mensagens de fim de ano e espalhe esperança neste lindo período.
Mensagens de fim de ano que te prepararão para o próximo ciclo
O que deu para fazer, está feito. Que o próximo ano seja melhor!
Não me arrependo do que vivi neste ano, fiz meu melhor e sinto orgulho de mim!
Foram 365 oportunidades bem vividas e não deixarei as próximas passarem desapercebidas.
O tempo não espera ninguém e o ano está acabando. Vamos viver com energia o que virá. É o que importa.
A esperança se renova. Um ano se vai e traz outro em seu lugar repleto de novas oportunidades.
Terminando um ano e abrindo o coração para recomeçar com ainda mais coragem.
Aos sonhos que não realizei esse ano, fiquem em paz. Ano que vem não me escapam!
Foi corrido, passou voando, mas deu tempo de ser feliz!
O ano vai se despedindo e só tenho a agradecer por ter sido forte o tempo todo.
Eu chorei, sorri, amei, briguei, conquistei e perdi. Com certeza, fiz o essencial: eu vivi esse ano.
É hora de repensar o que queremos ao nosso lado no ano que está chegando.
Perdoe-se por não cumprir todas as suas metas neste ano. Você fez o que foi possível e a vida não acabou.
Um bom final de ano é resultado de um ano bem vivido e o meu será incrível.
Olho para frente com esperança que o próximo ano será ainda mais feliz.
Quero saúde, paz e alegrias renovadas para o ano que está vindo.
Que o cansaço do fim do ano não me acompanhe quando ele acabar. Amém!
Espero que não nos falte força para fazer do próximo ano o melhor das nossas vidas.
Na alegria de completar esse ciclo, me inspiro para fazer o próximo ano ainda melhor.
Os sonhos se renovam e a esperança se acende. É o fim do ano nos deixando felizes.
É tempo de agradecer pelo que passou. Não foi um ano fácil, mas foi maravilhoso!
O fato de ter chegado até o fim do ano viva é mais que razão para agradecer e estar feliz!
Não quero levar comigo os medos que quase me paralisaram neste ano. Que venham o novo!
Um ano de sucessos e que jamais será esquecido. Apenas resta gratidão pelo que vivi.
Só cheguei até aqui, graças aos meus amigos. Que o próximo ano seja ainda mais incrível para nós.
O ano que está acabando me trouxe pessoas incríveis e histórias memoráveis. Isso, sim, é vitória!
Já sei quais atitudes eu vou mudar para ter um ano diferente. Estou pronta!
O sucesso está bem pertinho. Na virada do ano, tudo pode acontecer!
Acreditando nas minhas capacidades, vivi um ano incrível. Vou agradecer apenas a mim!
É tempo de repensar a vida e acender a esperança de que Deus tem o melhor para nós ao nos dar mais um ano!
A chegada de um novo ano pode ampliar nossos horizontes e é isso que eu espero!