Depois de anos sofrendo de infertilidade, Rebecca Leimbach e seu marido foram abençoados com o nascimento de sua filha Harper. O casal tentou ter mais filhos, mas as tentativas foram fracassadas. Com o passar do tempo, Rebecca descobriu que a irmãzinha de Harper já existia. O seu nome era Lola, uma adorável bulldog inglês da família. Confira!
“Um dia Harper saiu da sala de jogos com a Lola vestida como uma princesa. Foi aí que eu descobri que ela já tinha uma irmãzinha. E era uma super irmã, daquelas que nem reclamam se o vestido que você escolheu para ela está um pouco curto”, disse Rebecca.
Segundo Rebecca, Harper ama Lola imensamente, exceto quando a Lola come os seus brinquedos, o que acontece com bastante frequência.
Lola é muito protetora da Harper e está sempre por perto. Onde quer que a garota esteja, ela está sempre próxima, cuidando e oferecendo carinho.
“Lola trata a Harper como ela teria tratado os seus filhotes, se não tivesse sido castrada”, diz Rebecca.
Esta foto abaixo é uma das favoritas de Rebecca. Ela conta que “as duas estavam sentadas à mesa de jantar para tomar o café da manhã e Lola, depois de ter comido a ração em seu prato, apoiou a cabeça na mesa e dormiu”.
Veja mais fotos da incrível amizade entre Harper e Lola:
A amizade entre cães e humanos são mesmo muito emocionantes. Acompanhe a Rebecca Leimbach no Facebook e confira também comoventes vídeos de cães e seus sonos!