Doce Lorraine: Homem de 96 anos compõe uma linda música para a esposa falecida

SweetLorraine

O amor entre duas pessoas pode durar por anos e até mesmo ultrapassar os limites da morte, como aconteceu com Lorraine e Fred Stobaugh. Eles ficaram casado por 73 anos e a união só foi interrompida devido à morte de Lorraine. A saudade fez o viúvo expressar seu amor e a falta da esposa de uma forma belíssima. Conheça esta linda história:

O amor verdadeiro de Fred Stobaugh por sua esposa falecida

Para homenagear a esposa, Fred compôs uma música. Ele não é músico, mas ao saber de um concurso do estúdio Green Shoes, decidiu enviar a letra de sua música em uma carta para o estúdio. O pessoal que recebeu a carta com a letra ficou comovido com a história de Fred e Lorraine e decidiu ajudá-lo, criando a melodia e gravando a música escrita por ele para Lorraine.

lorraine02

“Doce Lorraine, eu gostaria que pudéssemos viver os bons tempos de novo. Doce Lorraine, a vida acontece só uma vez, nunca de novo”. Este é um trecho da letra ecrita por Fred. A música logo se tornou um grande sucesso, se tornando rapidamente uma das dez mais vendidas na iTunes Store norte-americana.

O vídeo abaixo conta essa história e mostra a reação de Fred ao ouvir a música de sua autoria “Sweet Lorraine”:

Fred e Lorraine celebrando seu amor

lorraine03

A música é realmente muito emocionante. Confira também o que este marido faz por sua esposa com amnésia e se comova com essa bela história.

Comentários