50 frases de Marília Mendonça para os momentos de sofrência
Marília Mendonça é uma grande artista da música sertaneja: não é só cantora, mas também uma ótima compositora. Desde cedo ela mostrou que tinha talento e foi, cada vez mais, conquistando o país com seus versos até chegar no seu sucesso de hoje. Confira aqui algumas frases de Marília Mendonça e conheça mais sobre a cantora!
Frases de Marília Mendonça para cantar com a alma
Tá se mordendo por dentro, cara amarrada não apaga sentimento.
É tipo um vício que não tem mais cura. E agora, de quem é a culpa? A culpa é sua por ter esse sorriso ou a culpa é minha por me apaixonar por ele?
Você fechou os seus olhos, tampou os ouvidos. Se fez de mudo e acordou em desespero. Naufragou com os seus próprios erros.
Você sempre vem, você sempre volta. É um vai e vem que não sai de órbita. Me acostumei, nem tranco a porta.
Deixa eu perguntar uma coisa, não tá dando certo entre a gente? Quem cala consente, eu acho que deu pra entender.
Não sei se você está bem, se está gostando de outro alguém.
Eu não sou obrigada a viver dando satisfação, da minha vida cuido eu!
Você não mereceu nem um pouco do amor que eu te dei.
Essa competição por amor só serviu pra me machucar.
Pegue suas coisas que estão aqui, nesse apartamento você não entra mais. Olha o que me fez, você foi me trair, agora arrependido quer voltar atrás.
Preocupa não, para um bom entendedor, meia ausência basta!
Já é hora, é agora, o nosso lance acabou. Não implora, vou embora e o que passou, passou.
O meu cupido é gari, só me traz lixo.
É, já tá ficando chato, né? A encheção de saco, pois é. Prepara que eu já tô me preparando.
Eu me dedicando e você me enganando.
Me desculpe se tomei muito o seu tempo, é que eu pensei que nosso amor não era como o vento.
Vou em busca de outro amor, não tem mais doce a nossa flor.
Foi você quem escolheu, foi você quem perdeu.
Já estou me retirando, não precisa se explicar. Os dois se merecem, eu não quero incomodar.
Superar não é tão fácil, mas se torna necessário. É por questão de honra.
E que se dane a minha postura, se eu mudei, você não viu. Eu só queria ter você por perto, mas você sumiu.
Meu silêncio é minha voz.
Não perdi nada, acabei de me livrar.
A gente é tão um do outro que o resto é tão pouco. Aqui tá tudo certo, pode bagunçar de novo.
E quando se der conta, já passou. Quando olhar pra trás, já fui embora.
Me apaixonei pelo que eu inventei de você.
Mundo girou, rodou. Desaprendi a te chamar de meu amor.
Eu me ajeito no seu jeito, basta a gente conversar.
Estou te expulsando do meu coração.
Com quantos corações você vai ter que brincar? Quantos eu te amo você vai desperdiçar? Com seu amor aqui na sua frente.