40 frases de agradecimento de final de ano que encerram este ciclo — Página 2
Frases de agradecimento de final de ano que celebram tudo o que você viveu
O ano está acabando e sinto que vivi vários deles em um só. Mas até por essa loucura, eu sou grato!
Agradeço pelas coisas que vivi e o quanto elas me ensinaram. Levarei o que for bom comigo e me despedirei do que não vale a pena mais.
Sempre me recordarei deste ano, dos erros e acertos para não repetir o que deu errado. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado.
Quero agradecer por esse ano para que isso me inspire a entrar no próximo com mais energia e esperança.
Como foi bom estar aberta aos acontecimentos deste ano! Sou grata por viver com mais leveza e menos preocupação.
Gratidão pelas bênçãos vividas, pelas pessoas que estiveram comigo e por este ano estar acabando com saldo positivo.
Nem sempre foi fácil, mas não desisti de aproveitar este ano. Valeu a pena porque ele me surpreendeu bastante!
Ofereço minha gratidão ao ano que termina, porque ele me fez ser a pessoa que sou hoje.
A vida sabe como nos surpreender e ela conseguiu mais uma vez com este ano cheio de acontecimentos especiais. Registro aqui o meu muito obrigado!
Agradeço por esse ano e peço que esse sentimento atraia boas energias para o próximo que se iniciará.