Não tem preço

Na vida, se tem uma coisa que todo mundo adora é se divertir. Se divertir das mais variadas formas. Com um cinema, uma festa, com o namorado, com as amigas. Nada no mundo paga essa felicidade. E amigos, são peças raras. São eles que transformam aquele sábado de fossa, quando você acabou de terminar com o namorado que você adorava, em uma noite incrível.

Não tem preço sair por aí, sentir o vento batendo na cara, para perceber que estamos vivos. Beber com os amigos, rir das coisas loucas que já fizemos. Rir das coisas que antes eram essenciais na nossa vida, mas que hoje não fazem mais importância. Ir pra bares. Dançar como se fossemos morrer hoje.

Porque a vida é única e não temos um segundo para desperdiçar com coisas desnecessárias. Coisas que simplesmente não se encaixam na nossa vida. Temos que aproveitar. Faça tudo o que quiser fazer. Dance até sozinho se estiver com vontade. Beije todas as bocas que quiser. Fale para quem você ama, o quanto a pessoa é especial para você.

Viva e não apenas sobreviva. A vida é muito curta, então devemos aproveitar. Não deixe as oportunidades escaparem. Seja você mesmo, mas não seja o mesmo para sempre.

Comentários