Frases de Marla de Queiroz

Nossa boa sorte

Que a alegria seja o fôlego do dia, que a esperança seja a mola propulsora para a concretização dos bons pensamentos, que a gratidão seja o merecimento da prosperidade e abundância, que sejamos muito generosos conosco, com o outro, com a vida… Que todo o universo se beneficie da nossa boa sorte!

Marla de Queiroz

Maturidade

Desejo maturidade. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Desejo muita paz: um coração sossegado entrega-se com mais confiança. Desejo saúde e disposição. Desejo proteção espiritual. E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na simplicidade.

Marla de Queiroz

Medo de mudar

Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida. Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise; mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz!

Marla de Queiroz

Um belo dia

Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!

Marla de Queiroz