As pessoas têm medo de mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem!
Abrir
As pessoas têm medo de mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem!
Abrir
As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.
Abrir
Carnaval, desengano. Deixei a dor em casa me esperando. E brinquei e gritei e fui vestido de rei.…
Abrir
Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar.
Abrir
Você que inventou a tristeza… Ora, tenha a fineza de desinventar.
AbrirAbrirQuem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar.
AbrirPor trás de um homem triste, há sempre uma mulher feliz, e atrás dessa mulher, mil homens, sempre tão gentis.
AbrirVem que eu te quero fraco, vem que eu te quero tolo, vem que eu te quero todo meu.
Quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar… Tou me guardando pra quando o…
AbrirAbrirMeu caro amigo me perdoe, por favor Se eu não lhe faço uma visita Mas como agora apareceu um portador Mando notícias nessa fita
AbrirEu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã.
AbrirRoda mundo, roda gigante Roda moinho, roda pião O tempo rodou num instante Nas voltas do meu coração...
AbrirApesar de você, amanhã há de ser outro dia.
AbrirTodo dia ela faz tudo sempre igual: me sacode às seis horas da manhã.
AbrirEssa moça tá diferente, já não me conhece mais. Está pra lá de pra frente, está me passando pra trás.
AbrirSe acaso me quiseres, Sou dessas mulheres Que só dizem "sim!", Por uma coisa à toa, Uma noitada boa, Um cinema, um botequim.
AbrirMirem-se no exemplo Daquelas mulheres de Atenas Temem por seus maridos Heróis e amantes de Atenas
AbrirAgora eu era o rei Era o bedel e era também juiz E pela minha lei A gente era obrigado a ser feliz E você era a princesa…
AbrirMais vale uma filha na mão do que dois pais voando.
AbrirNão se afobe, não. Que nada é pra já.
AbrirMas para meu desencanto O que era doce acabou Tudo tomou seu lugar Depois que a banda passou
AbrirDeus lhe pague.
AbrirNem toda loucura é genial, como nem toda lucidez é velha.
AbrirNunca é tarde, nunca é demais; Onde estou, onde estás; Meu amor vem me buscar.
AbrirA saudade é o revés de um parto.
AbrirImagina hoje à noite a gente se perder. Imagina hoje à noite a lua se apagar.
AbrirSaudade é o revés de um parto. Saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu.