Seja feliz meu filho

Orgulhoso, dou-te os parabéns pelo teu aniversário. No entanto, estou muito triste pela nossa última discussão. Quero pedir-te desculpas e fazer uma homenagem. Tu mostraste-te um menino de muita coragem ao discutir de igual para igual e manter o nível alto da discussão.

Tu, que chegas agora aos teus l2 anos, vens sempre conseguindo sucesso na escola. És um grande exemplo para os teus parentes, com as tuas demonstrações de valentia e altivez para com os teus amigos e colegas.
Com essas poucas palavras vou traduzir toda a admiração e orgulho que estou a sentir do meu filho querido. Não fiques preocupado com as nossas discussões, pois tu sabes que tens um pai muito severo e, às vezes, intransigente. Tem a certeza de que só sei sentir amor por ti.

Estaremos sempre juntos estejas tu onde estiveres. Desejo boa sorte e todo o sucesso que sonhas conseguir. Que todas as tuas aspirações se convertam em realidade, esse é o desejo do teu pai e de todos os teus amigos e parentes, no dia do teu aniversário.

Queria poder dizer muito mais, mas as palavras faltam nos momentos de muita emoção. Por isso estamos, eu e a tua mãe, a desejar tudo de bom para ti. Fica sempre com Deus meu filho.

Aceite aquele abraço do Papai.

Comentários