Quero ter-te ao meu lado invicta e maravilhosa

Felicidades! Esta data há de se repetir por muitos anos. Os meus parabéns, meu amor! Te desejo felicidades, pois tu mereces tudo de bom e de belo que existe neste mundo. Nosso namoro é muito contestado, por isso não poderei estar presente na tua festinha.

Toda oposição que existe em torno do nosso romance não passa de desinteligências, e elas devem ser removidas a seu tempo e hora. Com menos comentários tudo vai se resolver. Estarei ausente na tua festinha, mas em pensamento vou estar bem junto de ti.

Tu terás nessa reunião tudo o que tens direito: Parabéns para ti, bolo, brinde com champanhe, muitos beijinhos e abraços. Terminada a comemoração, sei que virás a correr ao meu encontro, pois se estamos juntos é porque nos amamos, e não vamos dispensar nossa festinha particular.

Sem “comes e bebes”, cantorias e outros brindes, vamos comemorar do nosso modo, com beijos, abraços e carícias, um fim de noite inesquecível. Vamos festejar o primeiro aniversário do nosso amor, pois eu não esqueço, foi há um ano, na tua festinha, que tudo começou.

Com habilidade vamos driblar os controles, craques que somos, vamos marcar um golaço para selar o nosso relacionamento. Quero ter-te ao meu lado invicta e maravilhosa.

Comentários