Para o amigo

Que bom! Que alegria! Hoje é o teu aniversário e além de te dar os parabéns e desejar felicidades – como é de praxe e manda a boa educação – eu ousaria afirmar que hoje é dia de festa!

É sim! Não me venhas com aquela conversa de que não vais fazer nada, de que fazer aniversário não é mérito nenhum, mas apenas consequência da passagem o tempo. Vai haver festa sim, pois o nascimento de alguém tão especial, divertido e alegre como tu deve ser obrigatoriamente celebrado!

Portanto, aceita os meus sinceros parabéns. Quero que saibas que te desejo tudo de bom, que me sinto muito feliz por ver-te sempre saudável e contente, e vai-te preparando para pagar pelo menos aquela cervejinha, pois sabemos que os tempos andam um tanto bicudos para que brindemos esta data especial com champanhe, não é mesmo?

Mas, voltando a falar a sério, espero sinceramente que todos os teus projetos se realizem, que sejas muito feliz e que ainda comemores muitos e muitos aniversários, para que eu possa continuar a desfrutar da tua especial amizade por muitos anos!

Comentários