Feliz aniversário a alguém que está longe

Meu querido,
bem no dia do teu aniversário tu tinhas que estar tão longe de mim? Que maldade! Mas eu sei que a culpa não é tua, e que a distância que agora nos separa logo será vencida. Quero que saiba que, assim que voltares, serás recebido de coração e braços abertos, porque eu amo-te muito!

Feliz aniversário! É mesmo uma pena estares tão distante neste dia especial, pois eu gostaria de estar perto de ti para dar-te muitos beijinhos e brindar a esta data tão feliz. Sinto muitas saudades tuas, mas sei que este período que estás a passar em terras longínquas ainda vai trazer-te muitos dividendos e felicidade.

Porém, a razão maior desta cartinha é que, particularmente hoje, tu te sintas muito querido e amado. Tem a certeza que, de minha parte, saberei suportar a dor desta separação passageira, pois tenho confiança em ti, tenho confiança no meu amor, no teu amor, no nosso amor! Sei que ele é maior e mais forte do que estes milhares de quilômetros que nos separam, e sei que quando regressares saberemos compensar este período de ausências.

Meu querido, neste teu dia de anos renova a tua força e fé na vida, pois serás capaz de atingir todos os teus objetivo, serás uma pessoa muito bem sucedida em todos os campos, e serás eternamente feliz. E, no que depender de mim, conta sempre comigo. Amo-te!

Mais uma vez: que tenhas um grande dia de anos e recebe um beijo carinhoso!

Comentários