Felicidades amigo

No dia do teu aniversário, em que tu estás a comemorar mais um ano de vida, embora distante, quero parabenizar-te e desejar-te toda felicidade do mundo. Gostaria de estar ao teu lado para juntos festejarmos a data querida em que tu entras na maioridade.

É chato estar afastado numa oportunidade como essa para festejar. Como este ano há uma grande distância nos separando, não teremos a oportunidade de comemorar como sempre fazemos, com todos os amigos e parentes reunidos, cantando parabéns ao redor do bolo, desejando tudo de bom para ti.

Mas como o destino nos manteve longe nestes últimos tempos, só nos resta lembrar com saudades a tua já passada adolescência, e para o futuro desejar a felicidade que tu merece. Por todos os bons momentos que passamos juntos, nos teus aniversários passados, sentimos uma grande nostalgia.

Que estas lembranças sirvam para reforçar os estreitos laços que esta amizade sempre nos proporcionou desfrutar. Sinto tristeza pela tua ausência, espero poder rever-te logo, receber do querido amigo um grande e apertado abraço, para matar a saudade e comemorar. Meus parabéns!

Comentários