Somos um casal feliz

Acho que nem eu ou você sabíamos onde chegaríamos depois de tanto tempo. Houve momentos que pensei em jogar a toalha, sabia? Mas, ao olhar para o lado, via que você estava ali, firme e forte, lutando com todas suas forças. Encontrei forças em você, me inspirei em alguns momentos e notei que, quando estava caído, você estava confiante que tudo iria passar, pois bem, você estava certa e agora, estamos aqui.

Choramos algumas vezes, discutimos terrivelmente sobre assuntos que mal lembramos e tivemos momentos únicos que guardo nas profundezas de meu coração, momento que me fazem sorrir ao lembrar, momentos que fazem todos meus esforços valerem a pena… Depois de tudo que passamos, eis que conquistamos tudo aquilo que sonhávamos para nós, claro, não temos uma vida perfeita, sei disso, mas é justamente essa imperfeição que nos faz querer melhorar cada dia mais.

E graças a Deus, acho que estamos no caminho certo, pois ao olhar para trás e avaliando o que não tínhamos e o que temos, faz tudo valer a pena, sei que perdemos algumas coisas, porém, em outros campos, ganhamos. Por exemplo, ganhei uma companheira formidável, uma pessoa de fibra que me ensina um pouco mais a cada dia. Sua paciência comigo, sua tranquilidade diante das dificuldades e sua fé a respeito de vencermos… Sei que as vezes me desespero, mas no fundo, sei que você acalmará meu ser e fará olhar com outro ponto de vista.

Por isso, acho que somos um casal feliz, pois depois de tanto tempo, ainda estamos aqui, vivendo nossas vidas da melhor maneira possível, superando as dificuldades e acreditando cada vez mais em nós. Apesar de alguns problemas e por às vezes falar o que não devo, saiba que não é verdade, pois do fundo de minha alma eu te amo e sem você não saberia como continuar… Sei que existe uma vida ao meu redor, mas a única que realmente me interessa é a vida que criamos a partir de nosso amor.

Somos um casal feliz, apesar das dificuldades que vivemos de vez em quando, acredito que temos algo a mais, algo que simplesmente nos impulsiona a melhorar a cada momento. Você lembra de nossa primeira discussão? Foi terrível, lembro que na época sofremos muito, no entanto, conseguimos superar e chegamos até aqui, não somos perfeitos e temos muito que aprender e, muito que seguir…

Mas é com prazer que recordo cada uma de nossas confusões, pois elas foram degraus para chegarmos onde estamos, pois viver a dois é algo que vamos aprimorando conforme vamos vivendo, somos falhos, claro, todos nós, contudo, apesar de sermos falhos podemos ter a vontade de melhorarmos a cada momento…

Por isso estou aqui, lhe dizendo que somos um casal feliz, pois conseguimos superar nossas dificuldades e, apesar de sermos homem e mulher, nos completamos e nos entendemos e essa é uma das razões de nosso sucesso e de nosso amor, claro, às vezes sentimos que não existe mais amor, contudo, nos separe para ver o que acontecerá… O verdadeiro amor é assim, meu bem, ele é brando e consciente, silencioso, contudo, se tirar o motivo de sua existência… Ele simplesmente luta para sobreviver…

E é o que estamos fazendo, lutando e nos superando, acreditando e aturando, pois viver a dois é difícil, mas não impossível… Obrigado por compreender minhas falhas e me ajudar a melhorar para nós dois coexistirmos.

Comentários