Nosso relacionamento

Por acaso, você imaginava que chegaríamos até onde estamos hoje? Quando começamos, eu particularmente, não fazia a mínima ideia, sabia? Bom, não que não quisesse, não é isso, é que não sabemos o que pode acontecer quando iniciamos um novo caminho e, o medo é algo até que aceitável… Eu tive medo nos primeiros dias.

Medo de não ligar, medo de não agradar, enfim, muitos medos que criam em nossa mente uma série de possibilidades, eu já lhe disse que é em nossos pensamentos que estão os verdadeiros demônios? Pois é, você não faz ideia de como ela pode ser uma grande inimiga se for usada de forma errada…

Não que use a minha, não é isso, talvez seja apenas a insegurança do começo, sabe, aquela sensação de estar pisando em um terreno que não conhece como gostaria? Onde tudo é uma grande novidade e existe sempre algo para se conhecer e aprender? Somos seres humanos e apesar de sermos limitados em certos pontos, somos completamente ilimitados em outros.

Por isso preciso tanto saber o que acha desse nosso relacionamento, os meses se passaram e continuamos aqui, hoje em dia, a insegurança deixou meus pensamentos, me sinto mais seguro em relação a nós, mas, de verdade, às vezes gostaria de saber o que pensa sobre tudo, se esta feliz, se lhe falta alguma coisa… Algumas pessoas costumam dizer, outras, porém, preferem ficar em silêncio, deixar descobrir por si próprias e, não quero errar.

Pois para mim, este relacionamento tem sido uma das melhores coisas que aconteceram (e acontecem) em minha vida, primeiro, meu nascimento, claro, não me lembro de nada daquele dia, mas foi naquele momento que meus passos começaram a me trazer para este agora, para teus braços, teus lábios e este sentimento que me deixa sem ar… Isso mesmo, eu tento ser o mais discreto possível, no entanto, devo confessar, você me deixa completamente nas nuvens e…

Nem consigo pensar na possibilidade de perdê-la, ficar sem teus beijos, sem ouvir tua voz ao telefone perguntando como foi meu dia, se importando com minhas particularidades, querendo participar de minha vida e de tudo mais que esteja relacionado a mim… Com certeza, sentiria falta se tudo isso deixasse de existir e, exatamente por causa desse receio que lhe escrevo.

Para pedir desculpas por não dizer todos os dias, como sua presença alegra minha vida, por não dizer todo tempo que sinto uma imensa falta de seus beijos, de seu sorriso, deste olhar que me faz querer te tocar a todo tempo e, aproveitar para agradecer é claro, o mais importante, por me dar o privilegio de compartilhar sua vida, seus medos, seus desejos, suas vitórias e, estar perto em suas derrotas também, para poder levantá-la, recoloca-la na estrada e dizer: eu estou aqui!

E por mim, pretendo ficar muito tempo, pois este relacionamento tem me trazido sensações e esperanças maravilhosas, pois finalmente posso dizer que estou vendo a vida por um prisma de cores maravilhosas.

Comentários