Mensagens de Amor Verdadeiro

O que é verdadeiro, o tempo não apaga, eterniza.

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

Bob Marley

O amor verdadeiro não olha circunstâncias nem riquezas. E ele dura. Nada pode acabar com ele.

Não somos perfeitos um para o outro e mesmo assim funcionamos da maneira certa, não somos iguais e por isso completamos um ao outro. Tínhamos tudo para dar errado e nem mesmo assim desistimos de nós dois.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

Quando você vive um amor verdadeiro, não sente medo, pois tem a certeza de que alguém irá segurar a sua mão mesmo antes do medo surgir.

Mayara Benatti

Eu te quero pela eternidade, nenhum tempo com você é muito.

É fácil amar durante a alegria e compartilhar sorrisos. Complicado é permanecer durante um tempo difícil. Quem te ama de verdade vai estar lá com os dois ombros para você chorar.

Mayara Benatti

Não quero ter você para preencher minhas partes vazias. Quero ser plena sozinha. Quero ser tão completa que poderia iluminar a cidade. E só aí quero ter você, porque nós dois juntos botamos fogo em tudo.

Rupi Kaur

O amor é o sentimento mais bonito que existe, ele te transforma, te consome, te fortalece, faz tudo ser possível e não há nada capaz de destruir um amor verdadeiro.

Eu não canso de você, mesmo após olhar pro seu rosto durante horas e ter decorado todos os detalhes. Eu não me canso das suas histórias repetidas, nenhum tempo com você é demais, minha vida inteira ao seu lado ainda não seria suficiente.

Mayara Benatti

Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira.

Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.

Foi estranho te ver pela primeira vez e ver tudo que eu sempre quis.

Se no meio da briga ele te fizer sorrir, case-se com ele.

O amor não precisa ser perfeito, ele precisa ser verdadeiro.

As estações podem mudar, mas o meu amor sempre permanecerá.

Se depender de mim você será feliz e nunca estará sozinho.

O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos.

Quem ama é fiel. Dedica-se exclusivamente a uma pessoa. Não é como chuva de verão, vem pra ficar. E com o passar do tempo o amor cresce e solidifica-se cada vez mais. O amor é eterno.