Se não fossem os teus conselhos

Querida amiga,
Salvaste-me mais uma vez, se não fosse o teu bom conselho eu teria tomado o caminho errado outra vez! Ainda bem que eu tenho uma amiga assim inteligente para me trazer um pouco de luz nos momentos de dúvida! Obrigado!

Se não fosse o teu bom senso eu teria cometido mais um erro terrível, mais uma vez eu ter-me-ia equivocado numa decisão e, mais uma vez, teria agido precipitadamente, por impulso, e partido a cara como já fiz tantas outras vezes! Ainda bem que posso contar com os teus conselhos. És muito melhor do que a minha própria consciência! Confio plenamente em ti enquanto coloco muitas dúvidas sobre a minha própria capacidade de discernir o certo do errado, o bom do mau…

Não é por acaso que gosto tanto de ti, amiga! Tu só me dizes coisas boas e inteligentes, fazes sempre as ponderações mais pertinentes, utilizas os argumentos corretos e adequados para cada situação! Que bom contar com a tua amizade sincera e com o teu raciocínio equilibrado!

Por todos os teus bons conselhos, por todo o bem que me fazes, aceita mais uma vez o meu humilde e sincero agradecimento!

Adoro-te!

Comentários