As amizades permanecem

Por circunstâncias que fogem ao meu controle (mas que, de qualquer forma, não posso negar, eu procurei-as) estou a ser transferida para um outro sector da empresa.

Se por um lado isso me deixa muito feliz, pois é uma possibilidade de expansão à qual não posso fugir, por outro fico muito triste por abandonar a vossa convivência e, também, por deixar de contar com a colaboração de todos vós, que sempre me apoiaram em todas as tarefas e dificuldades, além de me terem ensinado muito.

A amizade é algo muito raro hoje em dia. Não a amizade em si, mas o exercício diário da amizade, a expressão da amizade. Estar junto de vocês foi sempre muito agradável e compensador e, espero que a minha presença junto de vocês tenha sido igualmente um fator positivo para todos.

Meus amigos queridos: este período de afastamento não vai significar o fim de coisa alguma, não vai ser suficiente para que eu esqueça o carinho com que sempre fui tratada por todos e, da mesma forma, o carinho que sempre dediquei a cada um de vocês.

Peço-lhes que me tenham sempre como uma amiga verdadeira e que evoluam sempre, que sejam também transferidos para melhores postos e lugares, mas não esquecendo (nunca!), que o que vale é o que está dentro de nós. principalmente o respeito ao próximo e do próximo. Se além do respeito houver também amor e carinho, melhor ainda.

É isto o que eu sinto em relação a vocês… Sentirei saudades, mas estarei sempre em contacto.

Comentários