O amor de Deus

Nada acontece sem uma razão. Há um padrão e um plano perfeitos orientando a unidade desta vida e você, sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeito. Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo. As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas.

A vida deve ser vivida sem esforço. Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, por que você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito amor de Deus? Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você. Simplicidade é a principal característica de Deus, portanto faça a vida simples. Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu amor.

4
Mensagens relacionadas
Sentir Deus
O jovem professor entrou na sala de aula e encontrou seus pequenos alunos debatendo, calorosamente, sobre Deus.Como poderiam acreditar...
Observe as palavras
Um homem sempre resmungava e reclamava da comida que sua esposa estava colocando à mesa. Servida a refeição, ele...
A luz que me ilumina
A luz que me ilumina é mais forte que os mais olhos que me cercam.
A quem orar?
Há vários anos passados, uma senhora que vivia uma vida esplêndida, gastando vultosas somas em trajes finos e em...