Antes de dormir

Essa noite antes de dormir… Tirei um tempo pra pensar em tudo o que me vêm acontecendo e, acabei descobrindo, que essa história de que todos nós temos um destino já traçado desde que nascemos, não passa de uma mentira. A vida é feita por nada mais e nada menos, que escolhas.

Somos nós que escolhemos ir ou não para o colégio, começar ou não a trabalhar, correr ou não atrás de nossos sonhos, vencer ou não os nossos medos. A questão é: é você quem escolhe que rumo dar à sua vida. Se este será bom ou ruim, não importa, é dependente de você, apenas de você.

Eu acho que aceitar críticas, sugestões ou opiniões é uma coisa, viver de acordo com o que elas te sugerem é outra e completamente diferente. Por isso eu sempre digo: faça aquilo que você julga como certo, escolha o que você pensa ser bom para você. O que os outros vão pensar e a forma que vão encarar isso, já passa a ser problema deles e você não deve se preocupar com isso…

Seja você mesmo.

0
Mensagens relacionadas
Se você me ama, diga
Richard estava em seu primeiro ano de motorista, o que deixava Jerry, seu pai, bastante preocupado. O medo de...
Eu te amo
Eu te amo é uma das mais curtas sentenças que existe. E é também uma das mais significativas. Não...
Peixe dourado
Lembro de ter lido uma vez, coisa dessas com que se esbarra por aí, que um peixe dourado deixado...
Paciência
Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados… Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão...