Mensagens Mensagens de Natal Feliz Natal, meu amor

Feliz Natal, meu amor

Meu amor,

O melhor presente que eu poderia imaginar neste Natal eu já recebi, pois a melhor coisa do mundo é a tua doce companhia, a paz e o amor que a tua presença traz ao meu coração.

O Natal é tempo de festa e de reflexão. E sempre que eu penso sobre os rumos da minha vida volto o meu pensamento a Deus e agradeço por ter-te sempre por perto. Trazes luz e alegria à minha vida. Deixas o meu coração feliz, o meu coração em festa!

Assim, o único pedido que eu faço ao Menino Jesus, o único presente que eu peço ao Pai Natal é que nada venha a abalar este nosso relacionamento puro e sincero. Quero e preciso estar sempre contigo. Quero ter a certeza de que todos os meus dias serão emoldurados pela luz do teu sorriso, pelo calor da tua alma acolhedora e pela segurança deste amor que não tem fim!

Neste Natal eu quero agradecer por possuir o dom de amar, quero agradecer a dádiva de sentir este amor correspondido na mesma medida. Quero agradecer por amar alguém que também me ama, que acalma os meus medos e que nunca me magoa.

Feliz Natal, meu amor!

6
Mensagens relacionadas
Um Natal de luz e amor
Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas...
Mensagem de Natal para filho
Meu filho, Nessa noite de Natal, que a paz possa reinar eternamente em seu coração. Comemoramos o nascimento de...
Mensagem de Natal católica
Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos,...
Tempos de paz
Todos os dias deverão ser de paz. Mas a proximidade do Natal nos faz pensar nisso e desejar mais...