Mensagens Mensagens de Natal Feliz Natal, meu amor

Feliz Natal, meu amor

Meu amor,

O melhor presente que eu poderia imaginar neste Natal eu já recebi, pois a melhor coisa do mundo é a tua doce companhia, a paz e o amor que a tua presença traz ao meu coração.

O Natal é tempo de festa e de reflexão. E sempre que eu penso sobre os rumos da minha vida volto o meu pensamento a Deus e agradeço por ter-te sempre por perto. Trazes luz e alegria à minha vida. Deixas o meu coração feliz, o meu coração em festa!

Assim, o único pedido que eu faço ao Menino Jesus, o único presente que eu peço ao Pai Natal é que nada venha a abalar este nosso relacionamento puro e sincero. Quero e preciso estar sempre contigo. Quero ter a certeza de que todos os meus dias serão emoldurados pela luz do teu sorriso, pelo calor da tua alma acolhedora e pela segurança deste amor que não tem fim!

Neste Natal eu quero agradecer por possuir o dom de amar, quero agradecer a dádiva de sentir este amor correspondido na mesma medida. Quero agradecer por amar alguém que também me ama, que acalma os meus medos e que nunca me magoa.

Feliz Natal, meu amor!

0
Mensagens relacionadas
Poesia de Natal
Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão! Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul,...
Oração de final de ano
Senhor, nesta noite santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em...
Desejo a você e sua família
Desejo a você e a sua família um feliz Natal, com amor, paz, alegria e união. Para o Ano...
Mensagem de Natal amorosa
Amor… O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções… E parece que...