Feliz Natal com declaração

Feliz Natal com declaração

O Natal de Jesus está chegando! Nós estamos vivendo com esse espírito, nos dias que antecedem essa efeméride cristã. Eu que sou católico e muito devoto, não posso deixar passar esta data em branco, desejo então Feliz Natal e os cumprimentos a ti, que és minha amiga do peito.

Quando começou esta amizade, já percebi que tu és uma grande mulher, alguém que pode representar o ideal de qualquer homem. Uma criatura humana de grandes qualidades e uma cabeça feita para as grandes ideias. Enfim tu és a mulher ideal.

Tu vais passar um Natal maravilhoso, pois aos teus parentes, juntam-se uma legião de amigos e admiradores. Tu és cobiçada pelos homens e invejada pelas mulheres, és atraente, feminina e sedutora. Nas festas do fim deste ano sei que tu vais brilhar.

Estou juntando-me aos meus pares, também teus admiradores, para os votos de Feliz Natal. Tu, que além de linda, és carismática, e por isso mesmo marcante, deves aceitar a minha candidatura ao cobiçado posto de teu namorado.

Ser teu amigo já é uma grande honra, por isso candidatar-me ao teu amor não é nenhum absurdo. Esta mensagem vai servir para, além dos votos de Feliz Natal dizer também que te amo. Pronto, finalmente criei coragem e aproveitei a oportunidade para declarar-me.

Os abraços de quem, além de admirador, é apaixonado por ti.

Comentários