Amor sempre tórrido

Hoje cedo ao abrir pela primeira vez os olhos, já pensei em ti sem ter sonhado contigo. Despertei tendo em mente só pensamentos que lembram a tua figura maravilhosa. Os teus olhos serenos, o teu corpo deslumbrante, e os teus lábios carnudos e perfumados.

A nossa relação que hoje está ainda mais firme no meu peito, não precisa de outros argumentos, pois a tua imagem maravilhosa não sai do meu pensamento. Penso na tua ginga, e na tua postura de deusa. Penso também que há no teu coração algo muito forte que sentes por mim.

Sei que tu, como eu, não queres que aconteça nada que possa esfriar esta paixão que está a arder como uma fogueira de Santo António, e só desperta lembranças de boas emoções, momentos tórridos de um amor arrebatador, que nunca vai arrefecer.

Ainda é possível aumentar todas as horas felizes que vivemos com muita paixão. Sei que tu, como eu, queres o romance sempre aceso. Não esperas que aconteça nada que possa enfraquecer os alicerces do nosso amor. Afinal, nosso namoro não é uma coisa banal.

Só para reavivar a memória escrevi esta mensagem que espero, vai aquecer ainda mais todos os nossos momentos.

Comentários