Mensagens Mensagens do Dia dos Namorados Ao namorado que está viajando

Ao namorado que está viajando

Meu amor, você não sabe o quanto é difícil passar o Dia dos Namorados tão longe de você. Mesmo quando faz sol, esta distância absurda torna os dias sempre frios e nublados para mim. Às vezes não consigo dormir e quando finalmente adormeço, me vem o sonho, a delirante esperança de ver você surgir de repente no meu quarto, para me acordar com beijos.

É muito triste estar tão distante do calor dos seus braços e do conforto da sua voz, mas o que me consola é saber que este martírio não vai durar para sempre, pois assim que você cumprir com todas as suas obrigações, voltará para o meu lado e para o meu carinhoso abraço. Quando você voltar, teremos bastante tempo para fazer tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos.

Não vejo a hora de ver você novamente e de tocar a sua pele, de passar as mãos sobre o teu rosto e desenhar cada um dos seus traços com as pontas dos meus dedos. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Saiba que eu te amo muito e que realmente é muito difícil ficar tanto tempo sem você.

Saudade imensa e um beijo maior ainda!

Mensagens relacionadas
Seu eterno namorado
Querida, O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa, entretanto neste momento escrevo o que...
Mensagem romântica para namorado
Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e...
Inteirinho seu
Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo...
Comemorando o nosso amor
Querido(a), Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um...