Para a querida mamãe, um feliz dia

Hoje é o dia de homenagear todas as mães do mundo e eu, com o coração, carregado de emoção e alegria, quero te dizer que muito lhe agradeço por tudo o que a senhora fez e faz por mim. Mil vezes obrigada, por ser a pessoa tão maravilhosa que é. Obrigada pela sua fibra, por lutar, por estar sempre nos dando a sua atenção e o melhor do seu coração.

Por tudo o que a senhora já passou em sua vida, nada impediu de baixar a cabeça, cruzar os braços e desistir. E hoje, não há nada melhor, que poder deitar em seu colo, poder falar das minhas angústias, alegrias, sonhos, frustrações e tristezas. Saber que em seus olhos, encontrarei toda a sabedoria e apoio de que precisarei, para continuar as lutas e vencê-las.

Você é tudo de mais raro que tenho, e de melhor na vida. É por isso, que no Dia das Mães, quero lhe dizer o quanto você é especial.

Deus é sempre tão sábio, que criou esse ser divino, que é a mãe. Tenho muito orgulho de tê-la como mãe. Eu sei o quanto já sofreu, o quanto abriu mão de suas vontades apenas para pensar em mim. Só tenho que agradecer, pela vida que me deu e pelo sacrifício que fez, e fará por toda a vida para que a minha, seja melhor que a sua.

Mamãe, hoje se comemora o seu dia, não existe nada mais belo do que viver e aprender. Brindemos então, a esta data tão bem lembrada que se faça sempre mais bela e eterna quanto a sua presença entre nós.

Tenha um grande dia, e obrigada por existir e por ser a minha mãe.

Comentários