Mensagens Mensagens do Dia das Mães Mensagem carinhosa para mãe

Mensagem carinhosa para mãe

Você que me deu o bem mais precioso, a vida. Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho em você, é a sua mão segurando a minha para me dar proteção. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou. Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser gente que respeita gente. Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias… No amor que sinto em tudo o que você faz. No brilho do seu olhar.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Mensagens relacionadas
Homenagem à mãe falecida
Mãe, você não está mais entre nós fisicamente, mas neste Dia das Mães quero lembrar com carinho todos os...
Filhas desejando feliz Dia das Mães
Mãe, não sabemos como exatamente demonstrar através de palavras, como louvar a afeição celeste que inunda nossos corações no...
Mãe é tudo!
Em nossa infância de sonhos, com a magia do amor, é fada que mostra a vida sem os espinhos...
Mãe, palavra sem rima
Mãe palavra bonita Fácil de pronunciar É a primeira palavra Que aprendemos a falar Muito especial e forte Que...