Mensagens Mensagens de Desculpas Para uma moça intransigente

Para uma moça intransigente

Meu amor,

lembro-me da primeira vez que você ficou chateada comigo.

Tive sorte por você ter reconsiderado e acho que esta sua decisão de reconsiderar nos proporcionou, desde então e até agora, uma série de bons e maravilhosos momentos.

Seria covarde se não acreditasse que esses bons momentos pudessem continuar ocorrendo, seria covarde se não tentasse lhe dizer que fui mesmo burro, que falei uma bobagem do tamanho de um trem, que me arrependo. Peço desculpas mas quero continuar sendo o bom, fiel, carinhoso e gentil namorado que tenho sido.

Você já me conhece bem, conhece o meu melhor e o meu pior.

Você tem razão, acho que depois que passei a conviver consigo me tornei melhor como pessoa, mas também sei que não me tornei perfeito.

Por um desastroso momento de imperfeição posso ter colocado uma vida inteira a perder, mas não é o que eu desejo e é por isso que eu imploro, mais uma vez, para que você reconsidere e volte a falar comigo, porque eu adoro você e quero fazer-lhe completamente feliz.

E mais, só digo isso porque sei que posso fazê-lo.

Eu lhe adoro, é isso o que importa. Sei também que você gosta de mim. Não vou perturbar lhe mais. Apenas peço que reconsidere e faça o que o teu coração mandar.

Mensagens relacionadas
Amor perfeito no meu peito
Derrubei o meu império Em busca de um amor perfeito Em meio as feridas abertas Banhadas em lagrimas Cravei...
Arrependimento
Hoje eu sentada à beira-mar lembrei-me de você, você que com todo o seu carisma me conquistou, me fez...
Difícil gestão do perdão
Numa pequena cidade francesa, costumava permanecer esmolando à entrada do templo um grupo de pedintes. À hora das atividades...
Pedido de desculpas amor
Vamos deixar as mágoas e tristezas pra lá, pois se continuar assim, nessa teimosia sem trégua, poderemos estar jogando...