Mensagens Mensagens de Desculpas Te amo incondicionalmente

Te amo incondicionalmente

No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono, retrata a vontade do amor, um amor incrédulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já não tenho mais o calor de teus braços, a doçura de tuas palavras, os carinhos de tuas mãos e o ofegante prazer de seus beijos, beijos..

Ah! Que beijos! Que deixava minha mente flutuando de desejos e o meu corpo em um tremor caloroso. Que amargura vivida, que castigo maldito, que pecado cometido em não permitir mais que eu te ame com meu ser infinitamente, sei que errei, e ainda estou errando por te amar incondicionalmente, porém, “ai de ti que não perdoares o teu próximo” serás julgado, e condenado a pior pena, mas ainda há uma chance e eu te súplico humildemente que descarregue de seu peito a ira, a maldade e o rancor, nada feito fora tão grave que não mereça ser desculpado, pois tenho muito a entregar a ti e se deixares farei sua vida eternamente feliz, foi acreditando no amor que estou te pedindo em implorações, não destrua mais meu coração, já paguei pelo que fiz e só minhas dores e sofrimentos sabem o que eu passei, portanto não demora muito amado.

Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, desculpa!

Mensagens relacionadas
Carta de desculpa
Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também. Por favor, atenda ao meu apelo desesperado e volte. Sabe,...
Ressentimento
Sim, você recebeu um tratamento péssimo daquele cliente, daquela namorada, do professor, do seu marido, dos seus pais, dos...
Você não iria entender
Não queira me dar lição de moral…Você não pode…Não entende nada,Não sabe nada de sentimentos,Você nunca sentiu a verdadeira...
Ternura
Eu te peço perdão por te amar de repente Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus...