Mensagens Mensagens de Desculpas Te amo incondicionalmente

Te amo incondicionalmente

No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono, retrata a vontade do amor, um amor incrédulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já não tenho mais o calor de teus braços, a doçura de tuas palavras, os carinhos de tuas mãos e o ofegante prazer de seus beijos, beijos..

Ah! Que beijos! Que deixava minha mente flutuando de desejos e o meu corpo em um tremor caloroso. Que amargura vivida, que castigo maldito, que pecado cometido em não permitir mais que eu te ame com meu ser infinitamente, sei que errei, e ainda estou errando por te amar incondicionalmente, porém, “ai de ti que não perdoares o teu próximo” serás julgado, e condenado a pior pena, mas ainda há uma chance e eu te súplico humildemente que descarregue de seu peito a ira, a maldade e o rancor, nada feito fora tão grave que não mereça ser desculpado, pois tenho muito a entregar a ti e se deixares farei sua vida eternamente feliz, foi acreditando no amor que estou te pedindo em implorações, não destrua mais meu coração, já paguei pelo que fiz e só minhas dores e sofrimentos sabem o que eu passei, portanto não demora muito amado.

Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, desculpa!

0
Mensagens relacionadas
Se pudesse voltar atrás
Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente, não te magoaria com minhas ações, tentaria diminuir o peso das...
Estou triste, pois te magoei
Ultimamente tenho me sentido triste e sem brilho. Meu coração está em metade. Só em meu mundo, tenho entendido...
Mensagem de desculpa para namorado
Olhei para trás tarde demais. Para ver a estrela cadente. Adormeci e nunca vi o sol morrer. Eu tinha...
O distraído
Esta breve mensagem tem um único e puríssimo objetivo que é o de te pedir desculpas. Tu sabes que...