Mensagens Mensagens de Carinho Minha filha, meu mundo

Minha filha, meu mundo

Procurei palavras que descrevessem a sua importância em minha vida… Mas nesses anos de busca ainda não consegui encontrá-las. Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida. Passei a respirar diferente, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.

No dia em que você nasceu, à sua volta era só admiração. Quando te vi pela primeira vez, pensei: como era possível este milagre? Esta bonequinha linda, este anjo, ser a minha filha? Era o milagre da minha vida! Um grande orgulho me invadiu. Era o fruto do meu amor. Pensei comigo: como era possível, esta coisinha tão linda, tão meiguinha, tão frágil, ter o poder de dar tanta emoção.

Depois deste dia meus olhos passaram a enxergar o lado bom dos acontecimentos. Meu coração bate compassado e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.

Hoje o tempo passou, e você cresceu. E a cada dia você continua sendo o orgulho da minha vida. Em cada instante é a alegria, é o raio de sol que ilumina o meu dia-a-dia. Sorte a minha de te ter, mesmo que às vezes perto, às vezes longe. Ainda sim é, e sempre será minha felicidade. E mais, simplesmente a minha bonequinha, meu anjo.

Você é a luz da minha vida, razão do meu viver!

Mensagens relacionadas
Há muros que só a paciência derruba
Há muros que só a paciência derruba. E há pontes que só o carinho constrói.
Receita de carinho
Um monte de Tranquilidade Algumas colheres de Esperança Duas pitadas de Paciência Carinho, muito Carinho! Misture os ingredientes, leve...
Mulherão
Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida dacintura, no...
A mulher madura
O rosto da mulher madura entrou na moldura de meus olhos. De repente, a surpreendo num banco olhando de...